Um Imparcial View of Daniel Dantas

31 Ainda estava a palavra na boca do rei, quando caiu uma voz do céu: A ti se diz, ó rei Nabucodonosor: Passou de ti este reino.

ESTES policiais federais estão nas ruas para cumprir ESTES 68 mandados por Parecer e apreensãeste, 14 de prisão temporária e oito de prisão preventiva – qual é por tempo indeterminado. As ordens judiciais são cumpridas nos seguintes estados: São Paulo, Bombas Gerais, Rio por Janeiro e Bahia. (...)

E ele nunca come carne. Segundo pessoas usando conhecimento do assunto, o Opportunity do qual ele é cofundador, tem mais terras --aproximadamente 500 mil hectares-- do que qualquer outra empresa pelo Brasil e estuda novamente abrir este capital do negócio. Paralelamente, Dantas avalia mais investimentos em inteligência artificial.

A família, qual previamente defendia decisões do Deoclécio Moura, vai reunir nesta sexta ex-aliados do prefeito e representantes por partidos, entre eles o Pc do B, de modo a discutirem Acerca quem será este vice da chapa, já de que esta conta utilizando este nome do engenheiro Alcides Trindade Vilar, que até entãeste estava cotado para imaginar utilizando o presidente da Câmara do Vereadores do Taperoá, Sandro Brito (PT).

Pormenores e papeis infoiditos sobre essas ações estão pelo livro “Operação Banqueiro” (Editora Geração, 464 páginas), do repórter da Folha do S.Paulo Rubens Valente, qual chega hoje às livrarias. Entre 2008 e 2012, o jornalista analisou minuciosamente oito mil interceptações telefônicas feitas pela PF, com autorizaçãeste da Justiça, na Operaçãeste Satiagraha.

Para Dantas, foi um negocião: vendeu a tua parte por R$ 2 bilhões e saiu da mira do petismo. Aquilo a que se assistiu, a partir do então, foi 1 espetáculo grotesco. Transformou-se a criação da “Oi” numa manifestaçãeste do afirmação e resistência nacionalistas.

Faltando somente sete meses de modo a Deó perder este poder, as vizinhos, de que até ontem concordavam com tudo este qual ele decidia, hoje começam a se afastarem.

“Este MST já denunciava na época (da aquisiçãeste DE terras) de que este Colossal interesse do grupo não era a criação de gado, demasiado embora as propriedades fossem do pecuária porque é uma característica da região. Eles tinham um processo por transiçãeste, usando pedidos do direito do  lavras  nessas terras, de que ficam a 200 km da Serra dos Carajás, onde está a elevado jazida mineral do mundo.

30 E a mim me foi revelado esse mistério, nãeste porque haja em mim mais sabedoria qual em todos os viventes, mas de modo a que a interpretação se fizesse saber ao rei, e de modo a qual entendesses os pensamentos do teu coração.

“Quando o PT estava pelo governo, houve uma tentativa de negociaçãeste, junto ao Ministfoirio por Desenvolvimento Agrário e do Incra, de que tentaram intermediar. Contudo utilizando o processo do golpe [em 2016], houve 1 desmantelamento do Incra, afastamento do governo do Estado, qual é comandando pelo PSDB e pouca hipotese de diálogo, teve um afastamento por completo por qualquer possibilidade por negociaçãeste”, conta este líder do MST.

21 Cujas folhas eram formosas, e o seu fruto abundante, e em que para todos havia sustento, debaixo da qual moravam os Seres vivos do campo, e em cujos ramos habitavam as aves do céu;

23 Entãeste o rei amplamente se alegrou em si mesmo, e mandou tirar a Daniel da minha revisão aqui cova. Assim sendo foi tirado Daniel da cova, e nenhum estrago se achou nele, porque crera no seu Deus.

A condenação em segunda instância responsabiliza o apresentador do dominical televisivo Domingo Espetacular igualmente por comentários anônimos publicados em seu blog.

15 Respondeu, e disse a Arioque, capitãeste do rei: Por qual se apressa tanto este decreto da Parcela do rei? Então Arioque explicou o caso a Daniel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *